Segurança
Suspeito de assaltar mulher morre ao atacar policial com facão em Araucária


Um homem, de aproximadamente 40 anos, suspeito de assaltar uma mulher, morreu após enfrentar a polícia, na noite desta quarta-feira (26), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava armado com um facão e teria cometido outros roubos na região.
Por volta das 22 horas, a vítima foi surpreendida pelo suspeito na Rua São Vicente, no bairro Cachoeira. Após cometer o crime, o homem pulou o muro de um colégio para se esconder de populares, que se mobilizaram para ajudar a mulher e acionaram a PM.
Nos fundos de um terreno, onde fica um bosque, o suspeito tentou se esconder para não ser preso e, assim que foi localizado, decidiu partir para cima do policial que foi atacado com um facão. No revide, o criminoso foi baleado e morreu antes de receber atendimento.
Testemunhas relataram à polícia que o homem havia praticado, pelo menos, três roubos na região que estaria sob efeito de drogas. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.