"nepotismo" do crime

Suspeito de tráfico usava casa da avó como ‘biqueira’ no Paraná

Homem também levava enteada, menor de idade, para trabalhar para o crime.

suspeito-de-trafico-preso-londrina
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas, em Londrina, no norte do Paraná. O rapaz tinha uma “biqueira” na casa de sua avó.

A Polícia Militar descobriu o ponto de venda de drogas dentro da casa da idosa no bairro Vila Nova, na região central da cidade.

Suspeito de tráfico abre “biqueira” na casa da avó

O local era utilizado pelo neto da moradora, um homem de 28 anos, para esconder e vender entorpecentes — tudo sem que a idosa soubesse do esquema criminoso.

A denúncia anônima levou os policiais até a residência. Durante a operação, os agentes encontraram drogas escondidas por diversos cômodos da casa, incluindo o sótão.

Em áudio gravado no local, um PM relatou que o entorpecente estava armazenado até mesmo no quarto e em compartimentos de difícil acesso.

Entre os materiais apreendidos estavam maconha, cocaína, crack, balanças de precisão e embalagens usadas para fracionar e embalar a droga.

LEIA TAMBÉM

Além de usar a casa da avó, o homem teria empregado a enteada no crime

Segundo a polícia, o homem suspeito de tráfico não morava fixamente no imóvel, mas mantinha um quarto no local, onde costumava ir com frequência para movimentar o negócio.

“Na casa da vovó não tinha docinho, não. Era só droga mesmo”, afirmou o capitão Emerson Castro, da Polícia Militar, em entrevista a Rede Massa.

A situação se agravou com a constatação de que o suspeito usava a própria enteada, de 16 anos, para auxiliar no tráfico. Por isso, além de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, ele também vai responder por corrupção de menores.

Para outras informações sobre Segurança, acesse o Massa.com.br.

Com supervisão de Toni Casagrande.