VIOLÊNCIA NO CAMPO
Caminhão é metralhado após briga de trânsito em estrada rural no Paraná
REVOLTANTE
As agressões teriam ocorrido de forma contínua e sob ameaças.
A criança que engravidou de um “amigo da família” após sofrer violência sexual deu à luz recentemente, e agora a justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o principal suspeito do crime.
O caso aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem, José Ferreira Gonçalves, é considerado foragido.
A história veio à tona em outubro do ano passado, quando a criança, então com 11 anos, revelou ter sido vítima de abusos cometidos por uma pessoa muito próxima da família.
As agressões teriam ocorrido de forma contínua e sob ameaças, o que fez com que a menina permanecesse em silêncio por meses.
LEIA TAMBÉM
No início do relato, a vítima contou o medo que sentia de falar sobre o que estava acontecendo. “Ele disse que se eu contasse algo, ia ficar sem minha mãe e irmãos”, disse a menina, em entrevista à Rede Massa | SBT na época.
A gravidez só foi descoberta quando já estava em estágio avançado. A mãe percebeu mudanças no corpo da filha, mas acreditou nas justificativas dadas pela criança. “Sim, mudou a questão das roupas, ficou mais cheinha porque disse que tava comendo mais porcaria”, relatou.
Com a denúncia, o caso da criança que engravidou passou a ser investigado pela Delegacia de Piraquara. A menina foi ouvida, a mãe prestou depoimento e as duas passaram a contar com medidas protetivas.
Ao ser questionado pelas autoridades, o investigado optou por permanecer em silêncio.
Agora, com a expedição do mandado de prisão, a Polícia pede a colaboração da população para localizar José Ferreira Gonçalves, que segue foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS