Segurança
Suspeitos de matar taxista são presos durante operação da Polícia Civil


Dois suspeitos de matar o taxista Sergio Rodrigues foram presos durante uma operação no bairro Uberaba, na manhã desta segunda-feira (13).
Os suspeitos foram identificados como Luan, de 21 anos, e Guilherme, de 23. Os rapazes foram localizados pelas equipes no mesmo bairro onde executaram o taxista.
De acordo com o delegado da DHPP, Tito Barichello, o próximo passo da investigação é fazer a reconstituição dos fatos para entender a dinâmica do crime.
Relembre o caso:
Sergio Rodrigues, de 52 anos, foi encontrado morto com diversos tiros, nas primeiras horas da manhã do dia 20 de novembro deste ano, em um terreno baldio na rua Loudes Erzinger Correia no bairro Uberaba, em Curitiba.
A Guarda Municipal foi chamada e constatou que o corpo de Sergio foi arrastado até o terreno, até então a principal suspeita era que o trabalhador teria sido vítima de dois assaltos nas 48h que antecederam o homicídio e que a segunda abordagem teria sido fatal.
A esposa da vítima foi presa no dia 2 de dezembro, por suspeita de envolvimento no crime e confessou para a polícia que era a mandante do assassinato.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, a esposa, uma amiga e dois homens (Luan e Guilherme) foram até o local onde Sergio estava e um dos homens atirou no taxista. Todos foram embora e deixaram o trabalhador no local, foi quando se deram conta que teriam que esconder o taxi, mas lembraram que a chave estava com Sergio.
Os quatro envolvidos voltaram no local que haviam deixado o baleado, que mesmo ferido tentou fugir, então os suspeitos balearam a cabeça de Sergio.
Ainda segundo a polícia, as brigas entre o casal eram frequentes, o que teria motivado a mulher a ser a mandante do crime.