MISTÉRIO

Diretora de escola e companheira são encontradas mortas em casa

As circunstâncias das mortes seguem sob investigação

Tatiana Chagas dos Santos
As duas mulheres já estavam mortas quando os socorristas chegaram ao local. (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da diretora de um colégio estadual e de sua companheira, encontradas sem vida dentro de uma residência em Anápolis, na região central de Goiás. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (21).

A diretora foi identificada como Tatiana Chagas dos Santos, de 51 anos. A companheira dela tinha 42 anos. Os corpos foram localizados em uma casa no bairro Jardim América.

Vítimas foram encontradas mortas dentro de casa

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência, mas as duas mulheres já estavam mortas quando os socorristas chegaram ao local.

LEIA TAMBÉM

Após a constatação dos óbitos, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram chamadas para realizar os levantamentos periciais e iniciar a investigação. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as possíveis causas das mortes.

A Polícia Civil informou que aguarda os resultados das perícias para avançar na apuração do caso. As circunstâncias das mortes seguem sob investigação.

Secretaria de Educação lamentou morte da diretora

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) lamentou a morte da gestora e destacou sua trajetória profissional. Segundo a pasta, Tatiana Chagas dos Santos dedicou 22 anos à educação pública e exercia a função de diretora do Colégio Estadual Professor Heli Alves.

“A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora e gestora educacional Tatiana Chagas dos Santos, ocorrido nesta data.

Servidora dedicada à educação pública goiana por mais de 22 anos, Tatiana era formada em História e exercia a função de gestora escolar desde 2018. Atualmente, estava lotada no Colégio Estadual Professor Heli Alves, onde construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a aprendizagem, pela liderança e pelo cuidado com estudantes, professores e toda a comunidade escolar.

Ao longo de sua carreira, deixou uma contribuição significativa para a educação em Goiás, sendo reconhecida pelo profissionalismo, pela dedicação ao serviço público e pela defesa de uma educação de qualidade para todos.

Neste momento de dor, a Seduc/GO se solidariza com familiares, amigos, colegas de trabalho, estudantes e toda a comunidade escolar, expressando suas mais sinceras condolências e desejando que encontrem conforto e força para enfrentar esta irreparável perda”.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.