AGORA!
Susto em Marialva: avião apresenta problemas e piloto faz pouso de emergência
MISTÉRIO
As circunstâncias das mortes seguem sob investigação
A Polícia Civil investiga a morte da diretora de um colégio estadual e de sua companheira, encontradas sem vida dentro de uma residência em Anápolis, na região central de Goiás. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (21).
A diretora foi identificada como Tatiana Chagas dos Santos, de 51 anos. A companheira dela tinha 42 anos. Os corpos foram localizados em uma casa no bairro Jardim América.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência, mas as duas mulheres já estavam mortas quando os socorristas chegaram ao local.
LEIA TAMBÉM
Após a constatação dos óbitos, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram chamadas para realizar os levantamentos periciais e iniciar a investigação. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as possíveis causas das mortes.
A Polícia Civil informou que aguarda os resultados das perícias para avançar na apuração do caso. As circunstâncias das mortes seguem sob investigação.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) lamentou a morte da gestora e destacou sua trajetória profissional. Segundo a pasta, Tatiana Chagas dos Santos dedicou 22 anos à educação pública e exercia a função de diretora do Colégio Estadual Professor Heli Alves.
“A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora e gestora educacional Tatiana Chagas dos Santos, ocorrido nesta data.
Servidora dedicada à educação pública goiana por mais de 22 anos, Tatiana era formada em História e exercia a função de gestora escolar desde 2018. Atualmente, estava lotada no Colégio Estadual Professor Heli Alves, onde construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a aprendizagem, pela liderança e pelo cuidado com estudantes, professores e toda a comunidade escolar.
Ao longo de sua carreira, deixou uma contribuição significativa para a educação em Goiás, sendo reconhecida pelo profissionalismo, pela dedicação ao serviço público e pela defesa de uma educação de qualidade para todos.
Neste momento de dor, a Seduc/GO se solidariza com familiares, amigos, colegas de trabalho, estudantes e toda a comunidade escolar, expressando suas mais sinceras condolências e desejando que encontrem conforto e força para enfrentar esta irreparável perda”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.