Segurança

Rapaz tenta matar a esposa e morre em tiroteio com o Bope

tenta-matar-esposa-tiroteio
Foto: Manoel Costacurta/Rede Massa

Um rapaz de aproximadamente 28 anos morreu em um tiroteio com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (18) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de tentar matar a esposa momentos antes do confronto com os policiais.

Vizinhos contaram à PM que o casal que morava em Pinhais estava em processo de separação e o homem não aceitava o término do relacionamento. Nesta tarde, quando a mulher foi buscar o filho para uma consulta médica, foi surpreendida pelo ex-companheiro.

O homem deu vários tiros na direção da vítima, mas ela escapou ilesa do atentado. O suspeito, então, correu para um matagal enquanto viaturas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se deslocavam para a região.

Homem morre em tiroteio após tentar matar a esposa

Os policiais que atendiam à ocorrência receberam denúncias de que o suspeito da tentativa de feminicídio estaria escondido em um matagal na rua Pastor Adolfo Weidmann, no bairro Guarituba, em Piraquara.

Durante as buscas, o suspeito de tentar matar a esposa foi encontrado e resistiu à abordagem, atirando contra os policiais. Durante o tiroteio, ele foi baleado e morreu antes da chegada das equipes de socorristas.

De acordo com a PM, ele já tinha passagens por roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, entre outros delitos.