DESPEDIDA

Secretário deixou carta antes de atirar contra filhos e tirar a própria vida

O filho mais velho do secretário municipal morreu no hospital.

Thales Naves Alves Machado

Thales Naves Alves Machado escreveu uma carta antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida na noite desta quarta-feira (11).

O homem era secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás.

Thales publicou uma carta nas redes sociais

Na carta, Thales Machado relata desconfianças recentes envolvendo a esposa e menciona que teria pedido diálogo caso o relacionamento não estivesse bem, destacando que “só queria a verdade e o respeito”. 

LEIA TAMBÉM

“Partimos eu e meus meninos, que agora são anjos que infelizmente vieram comigo”, escreveu Thales. “A todos digo que nunca pensei nisso (…) todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças”, postou Thales após matar os filhos.

Ele menciona estar com o “coração dilacerado” e encerra o texto pedindo perdão a Deus e às pessoas próximas. Antes de tirar a própria vida, ele apagou o post.

Um dos filhos de Thales morreu após dar entrada em hospital

O filho mais velho de Thales, de 12 anos, chegou a ser socorrido com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já o filho mais novo, de oito anos, também foi socorrido com vida. Ele passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (12), mas o estado de saúde atualizado não foi divulgado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.