Segurança

Quem era Thales Machado, secretário que matou filho e tirou a própria vida

Horas antes do crime, ele postou um vídeo dizendo que amava os filhos

Thales Machado ao lado dos filhos
Reprodução/Redes sociais

Thales Naves Alves Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, tirou a própria vida após atirar contra os dois filhos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

Genro do atual prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário municipal Thales Machado era torcedor do Flamengo e tinha 40 anos.

Filho de Thales morreu após ser baleado

O filho mais velho do secretário, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Com oito anos, o segundo filho de Thales segue internado em estado grave no hospital. As informações foram confirmadas pela secretaria de comunicação do município.

Secretário municipal tirou a própria vida

Após atirar contra os filhos, Thales Naves Alves Machado tirou a própria vida. Horas antes do crime, ele postou um vídeo nas redes sociais afirmando amar os dois meninos.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação do caso está em andamento. Nas redes sociais, usuários relataram que o homem teria cometido o crime após descobrir uma traição da esposa — porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades até o momento.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br