TRAGÉDIA
Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida
Segurança
Horas antes do crime, ele postou um vídeo dizendo que amava os filhos
Thales Naves Alves Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, tirou a própria vida após atirar contra os dois filhos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).
Genro do atual prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário municipal Thales Machado era torcedor do Flamengo e tinha 40 anos.
O filho mais velho do secretário, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Com oito anos, o segundo filho de Thales segue internado em estado grave no hospital. As informações foram confirmadas pela secretaria de comunicação do município.
Após atirar contra os filhos, Thales Naves Alves Machado tirou a própria vida. Horas antes do crime, ele postou um vídeo nas redes sociais afirmando amar os dois meninos.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação do caso está em andamento. Nas redes sociais, usuários relataram que o homem teria cometido o crime após descobrir uma traição da esposa — porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades até o momento.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br