TRAGÉDIA
Policial morre após viatura capotar e pegar fogo durante perseguição
Tragédia policial
Thiago Barbosa Guenodi, policial militar de 26 anos, morreu após um acidente durante perseguição na CIC, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira.
O policial militar que morreu em um grave acidente durante uma perseguição na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta quinta-feira (25), foi identificado como Thiago Barbosa Guenodi, de 26 anos.
Integrante do 23º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, Thiago Barbosa Guenodi estava na corporação desde 2023. O policial militar havia participado de uma ceia natalina com colegas horas antes da ocorrência.
Thiago Barbosa deixa um filho pequeno.
LEIA TAMBÉM
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades da Trincheira do Sabará. Durante a perseguição, a viatura policial caiu em um barranco de cerca de 60 metros, capotou diversas vezes e, após o impacto, pegou fogo.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Rede Massa | SBT no local, a perseguição teve início próximo a um posto de combustíveis e seguiu até o trecho da avenida que passa por obras.
O desnível da via não foi percebido nem pelo motociclista nem pelos policiais que vinham logo atrás.
Além do policial, o motociclista que estava sendo perseguido também morreu no local.
O segundo agente, que também estava na viatura, foi atendido pelas equipes de socorro e encaminhado em estado grave ao hospital.
O sepultamento de Thiago Barbosa está previsto para esta sexta-feira (26).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS