PROCURA-SE!

Procurados: polícia divulga fotos de suspeitos de tiros em festa infantil

Polícia divulga imagens de foragidos por quatro homicídios após tiros em festa infantil no Campo do Santana, em Curitiba.

Foragidos da polícia por crime cometido em festa infantil de Curitiba
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quinta-feira (15), imagens de dois homens procurados após dispararem tiros em festa infantil em Curitiba. Segundo a polícia, eles estão foragidos pela prática de quatro homicídios no bairro Campo do Santana, na capital paranaense.

O caso foi registrado em 2 de novembro de 2025, durante uma festa de aniversário infantil. De acordo com a apuração, indivíduos armados desembarcaram de um carro e atiraram várias vezes contra pessoas que estavam na casa.

Como foram os tiros em festa infantil em Curitiba, segundo a polícia

Conforme divulgado pelas autoridades à época do crime, uma criança de 2 anos foi atingida, além de outras pessoas presentes no local.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Victor Menezes, os tiros teriam como alvo uma das pessoas que estava na festa e atingiram outras três vítimas.

Investigação apura motivação e busca identificar motorista do veículo

A polícia informou que também apura a hipótese de que o crime tenha relação com a eliminação de testemunha vinculada ao caso de duplo homicídio que vitimou Clayton Veloso e Carlos Eduardo da Costa Marto.

De acordo com o delegado, a suspeita é de que os dois foragidos teriam participação no duplo homicídio e tentavam uma ‘queima de arquivo’ para se livrarem das acusações.

As forças policiais do Paraná seguem com diligências para localizar os foragidos e para a identificação do motorista do veículo usado no crime.

Denúncias anônimas: como informar a polícia

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que levem à captura dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) e 0800-643-1121 (diretamente com a equipe de investigação). Em caso de emergências, a orientação é ligar para o número 190, da Polícia Militar.