LUTO
Ex-vereador paranaense morre após cirurgia e deixa três filhos
BALEADOS
As vítimas jogavam futebol quando dois homens iniciaram uma discussão.
Um ataque a tiros em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, deixou dois adolescentes feridos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (26).
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram baleados na Rua Acácia Gomes Martins, no bairro Athenas.
De acordo com a PM, as vítimas jogavam futebol com um grupo de amigos quando dois homens mais velhos apareceram e iniciaram uma discussão. Após ameaças, os suspeitos deixaram o local. Pouco depois, um veículo vermelho se aproximou e pelo menos sete disparos foram efetuados contra os adolescentes.
LEIA TAMBÉM
“Nós chegamos ao local e identificamos dois menores de idade, de 14 e 15 anos […] Populares informaram que um veículo vermelho passou com três ocupantes no interior e efetuaram os disparos”, diz a tenente Taisa, da PM.
Conforme a PM, um jovem de 14 anos foi atingido por dois tiros e encaminhado consciente ao hospital. Já o adolescente de 16 anos foi baleado e levado à UPA.
Segundo testemunhas, o ataque a tiros em Ponta Grossa foi feito por um passageiro que estava dentro do carro, enquanto o motorista dava cobertura. No local, a Polícia Científica encontrou estojos de pistola calibre 9 mm e realizou a perícia.
A Polícia Militar informou que já identificou os suspeitos e fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Equipes da Guarda Civil Municipal também participaram da ocorrência e auxiliam nas diligências do ataque a tiros em Ponta Grossa.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS