TRAGÉDIA NO TRÂNSITO
Motorista se recusa a fazer bafômetro após acidente com morte em Curitiba
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem de 26 anos ameaçava ex-namorada com pistola. Durante abordagem na BR-423, ele sacou a arma e guardas reagiram. Suspeito morreu no local.
Um homem de aproximadamente 26 anos morreu em tiroteio com a Guarda Municipal de Araucária na noite deste domingo (15) após sacar uma arma durante abordagem na BR-423.
O caso aconteceu após denúncia de violência doméstica envolvendo ameaça com arma de fogo.
Conforme foi apurado pela Rede Massa SBT no local do confronto, a equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender ao caso de ameaça contra a mulher. O autor estaria portando uma pistola.
LEIA TAMBÉM
De posse das características do veículo do suspeito, as equipes iniciaram patrulhamento e localizaram o carro às margens da BR-423.
Durante a abordagem, segundo relato dos agentes, o homem sacou a arma e atirou em direção à viatura. Durante o tiroteio, o suspeito, morador de Araucária, morreu no local.
Até a publicação desta matéria, o nome do homem morto no confronto não tinha sido divulgado oficialmente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
QUE CONFUSÃO!
QUE ABSURDO!
FINAL TRÁGICO
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO