luto
Vídeo! Homem morre após acidente com barra na academia
grave
O assaltante teria rendido o dono de uma loja de celulares e sua família.
Um tiroteio no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, terminou com um assaltante e o dono de um centro comercial mortos. O suspeito teria tentado assaltar uma loja de celulares.
Os tiros aconteceram na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com as informações repassadas à reportagem da Rede Massa | SBT no local, o assaltante teria rendido o dono de uma loja de celulares e sua família.
O dono da loja de celulares, que tem porte de arma, aproveitou um momento de distração do suspeito para reagir. O rapaz efetuou disparos contra o assaltante, que estava em posse de um simulacro de arma de fogo, muito realista, de acordo com as autoridades.
LEIA TAMBÉM
Além de atingir o assaltante, o dono da loja de celulares acabou baleando o dono do centro comercial onde a loja de eletrônicos fica. Tanto o empresário quanto o criminoso não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O assaltante foi identificado pelas autoridades e tinha uma extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia por assalto e violência.
O dono da loja de celulares, que acabou atirando no proprietário do centro comercial, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A arma utilizada tinha registro.
De acordo com a Polícia Militar, durante a época de final de ano é comum que os assaltos a lojas e comércios aumentem. A recomendação é não reagir às agressões.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS