Vila Macedo em pânico
“Guerra do tráfico” transforma ruas de Piraquara em noites de terror
"Irmãos Metralha"
Criminoso ligado ao grupo conhecido como “Irmãos Metralha” morreu em confronto com a polícia em Pinhais; irmãos seguem foragidos.
O traficante Moisés Gonçalves Lima, integrante do grupo criminoso conhecido como ‘Irmãos Metralha’, morreu em confronto com a polícia. O bando ganhou destaque em Piraquara após diversos assassinatos na região.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12), no bairro Weissópolis, em Pinhais. De acordo com a polícia, as autoridades consideram a morte de Moisés Gonçalves Lima uma grande baixa no crime organizado.
O homem era membro do grupo conhecido como ‘Irmãos Metralha’, que vem protagonizando um verdadeiro terror pelas ruas da Vila Macedo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que passa por uma “guerra do tráfico”.
Nos últimos meses, três pessoas foram mortas e diversas ficaram feridas em confrontos armados na região. Em um dos assassinatos, um adolescente de 15 anos, filho de um traficante, foi perseguido pelas ruas, sendo atingido por diversos disparos.
LEIA TAMBÉM
O traficante morreu após se envolver em um confronto contra policiais da Rotam. Além do criminoso morto durante a ação, os irmãos dele, Anderson Gonçalves Lima e Vanderson Gonçalves Lima, seguem sendo procurados pelas autoridades.
No Paraná, as denúncias podem ser feitas pelo site da Polícia Civil ou pelo Disque-Denúncia 181. Em casos de emergência, acione a Polícia Militar pelo 190.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Novidade no caso
tragédia na estrada
Golpe no crime
VÍDEO REVOLTANTE!