processo
Cachorra morre de calor em táxi dog e tutora denuncia negligência
foragida
Mulher já havia sofrido atendado na cidade
A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Piraquara, efetuou a prisão de Camila Marodim, conhecida nacionalmente pelo apelido de “Trafigata” de Curitiba, em cumprimento a um mandado de prisão por condenação definitiva.
A “Trafigata” de Curitiba, de 30 anos, foi condenada pelo crime de tráfico de drogas a uma pena de 8 anos e 5 meses de reclusão.
LEIA TAMBÉM
A detida era considerada foragida e já havia sido alvo de investigações anteriores por integrar uma organização criminosa estruturada, com envolvimento em tráfico e lavagem de dinheiro.
Segundo a polícia, o grupo atuava na movimentação de entorpecentes e na ocultação de patrimônio ilícito. A prisão integra um esforço contínuo de combate a facções criminosas na Região Metropolitana de Curitiba.
O histórico da condenada inclui episódios de violência, como um atentado a tiros sofrido em 2022 no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, registrado por câmeras de segurança na época.
Após a captura recente, a “Trafigata” de Curitiba foi encaminhada para os procedimentos legais e está à disposição do Poder Judiciário para iniciar o cumprimento de sua pena.
Camila Marodim sobreviveu a um atentado a tiros há quatro anos, em 2022, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O ataque foi registrado por câmeras de monitoramento, que mostraram o momento em que ela e um amigo desembarcavam de um veículo em frente a uma residência por volta das 18h23. Veja completo:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br