CRIME NO PARANÁ!
Homem agride ex em hospital enquanto visitava filho internado
REVOLTANTE!
O pastor abusava da enteada desde que ela tinha quatro anos.
Últimas notícias de Doutor Ulysses (PR) – Um pastor foi preso suspeito de estuprar a própria enteada. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O homem, de 42 anos, é investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, estupro, ameaça e violência psicológica contra a enteada, de 21 anos.
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná Renata Batista, a investigação começou em maio, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, após o marido da vítima encontrar mensagens suspeitas no celular dela.
Nas conversas, o padrasto enviava ameaças e xingamentos à enteada. O homem foi confrontado pelos familiares da vítima e amarrado enquanto aguardavam a chegada da polícia.
LEIA TAMBÉM
No entanto, ele conseguiu se soltar e fugiu até a mata. Ele ficou foragido até esta quinta-feira.
Segundo as investigações, o pastor abusava da enteada desde que ela tinha quatro anos. Para garantir o silêncio da vítima, ele praticava violência física e psicológica, usando de ameaças e agressões. Além disso, o padrasto monitorava o celular da jovem para controlar sua vida.
“A investigação também apontou que o agressor já tinha um histórico de assédio a outras mulheres da família, conforme boletins de ocorrência. Representamos pela prisão preventiva e o pedido foi deferido pelo Judiciário”, explicou a delegada.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Para conferir as útlimas notícias de Doutor Ulysses e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS