TRAGÉDIA
Seis pessoas da mesma família morrem em grave acidente
Segurança
A irmã da vítima, que também foi presa, teria incentivado o abuso.
Notícias de Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná prendeu, na última terça-feira (22), um homem de 43 anos e uma mulher de 24 anos suspeitos de envolvimento em um estupro contra uma mulher de 30 anos. A vítima, que usa múltiplas medicações, foi diagnosticada com depressão.
A prisão ocorreu pela Delegacia de Polícia de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo as investigações, o crime ocorreu quando a vítima, em condição de vulnerabilidade psíquica, foi abusada sexualmente pelo homem.
De acordo com a polícia, os abusos continuaram mesmo após a vítima pedir que ele parasse, afirmando estar sendo sufocada.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a irmã da vítima, que também foi presa, teria incentivado o abuso. A ação foi registrada em vídeo pelos próprios envolvidos.
A vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e relatar o caso. Após a denúncia, a Justiça decretou a prisão preventiva dos suspeitos. O homem foi detido em via pública e a mulher, em sua residência.
Os dois foram encaminhados à cadeia pública de Castro, onde permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
Para mais notícias de Ponta Grossa e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"nepotismo" do crime
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!