REVOLTANTE
Motorista de BMW bêbada atropela mulher e diz “era só uma sem-teto”
Luto
Cabo Valdeci Bezerra da Silva caiu de 10 metros ao tentar resgatar um trabalhador que passou mal em caixa d’água, em Jacareí (SP).
O bombeiro militar Valdeci Bezerra da Silva, de 51 anos, morreu na noite da última quarta-feira (6) após sofrer uma queda durante uma operação de resgate.
O caso aconteceu em Jacareí, no interior de São Paulo. O cabo do 11º Grupamento de Bombeiros atuava na corporação havia mais de duas décadas.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a um caso de mal súbito. Um trabalhador passou mal enquanto realizava a pintura de uma caixa d’água.
Durante o atendimento, no momento em que a vítima estava sendo retirada do local, Valdeci Bezerra da Silva caiu de uma altura aproximada de 10 metros.
LEIA TAMBÉM
Após o acidente, os próprios colegas realizaram os procedimentos de emergência no local. O cabo foi encontrado em parada cardiorrespiratória e encaminhado ao Pronto-Socorro de Jacareí, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde.
A corporação divulgou uma nota oficial prestando homenagem ao cabo Valdeci Bezerra da Silva, que tinha 23 anos de serviços prestados. Em comunicado, os bombeiros destacaram o profissionalismo, a dedicação e o comprometimento do militar com a missão de salvar vidas.
O trabalhador que estava na caixa d’água foi socorrido e seu estado de saúde é estável, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
investigação
novo medo desbloqueado
Vaidosa e caloreira
URGENTE