LUTO

Frentista que morreu esmagado por caminhão é identificado

O frentista estava trabalhando quando foi atingido.

valdemir-de-souza-frentista
Reprodução/Redes sociais/Rede Massa

O frentista que morreu esmagado por um basculante de caminhão em um posto de combustíveis de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. O acidente aconteceu nesta terça-feira (16).

O frentista Valdemir de Souza, de 41 anos, fazia a lubrificação do mecanismo basculante quando foi atingido. O acidente de trabalho ocorreu no bairro Contenda.

Frentista Valdemir de Souza morre esmagado

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o motorista, que estava na cabine, afirmou que não viu o funcionário nos espelhos retrovisores.

LEIA TAMBÉM

Além disso, o motorista informou que achava que o serviço já havia sido concluído. Quando o frentista Valdemir de Souza estava engraxando a máquina basculante, ele foi atingido.

Frentista morre em posto de combustíveis

Equipes da Polícia Militar e da concessionária responsável pela rodovia prestaram socorro à vítima no local. Porém, apesar dos atnedimentos, o frentista morreu no posto de combustíveis.

Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou a morte do funcionário: “Valdemir deixará saudades e será sempre lembrado por sua dedicação, amizade e contribuição em nossa história”. Confira, na íntegra:

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br