Crime

Briga por venda de Fusca termina com homem morto a tiros e suspeito foragido

Polícia investiga homicídio no Boqueirão motivado por desacordo na venda de Fusca em Curitiba; suspeito segue foragido.

venda-de-fusca-em-curitiba-suspeito-foragido
Foto: PCPR

Uma briga envolvendo a venda de um Fusca terminou com um homem morto a tiros em Curitiba. O rapaz que comprou o veículo alegou que o motor do carro estava com defeito.

Venda de Fusca em Curitiba termina em homicídio no Boqueirão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (13), a foto de Josué Elias Nogueira Júnior, de 37 anos, foragido pelo homicídio de Odinei Osvaldo Cavalet, 46, em 7 de julho deste ano, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com as investigações, o crime está ligado a uma briga envolvendo a venda de um Fusca.

Segundo o delegado Ivo Vianna, a vítima vendeu o veículo ao suspeito em 2024 por R$ 4 mil. Três meses depois, o comprador alegou que o motor estava fundido e exigiu a devolução do dinheiro.

A situação gerou uma série de discussões, chegando a acontecer uma troca de socos entre os dois dentro do condomínio onde moravam.

LEIA TAMBÉM

Como ocorreu o homicídio no Boqueirão

No dia do crime, Odinei estava em frente ao seu trabalho, esperando o início do expediente com dois colegas. O suspeito chegou em um carro prata e, sem sair do veículo, efetuou disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Confira:

Segundo a PCPR, o mandado de prisão preventiva já foi expedido, mas o suspeito não foi localizado. As autoridades pedem a ajuda da população para encontrar e prender o criminoso.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones:

  • 197 (PCPR)
  • 0800 643 1121

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.