LUTO
Criança morre após ser atropelada por trator em fazenda: “Anjinho lindo”
LUTO
Ele havia sido diagnosticado com leucemia há cerca de um mês.
O ex-vereador de Sabáudia, no Norte do Paraná, morreu em Arapongas nesta quinta-feira (4). Luis Donizeti de Melo tinha 52 anos e tratava uma leucemia.
O ex-parlamentar, que também era repórter, havia sido diagnosticado com a doença a cerca de um mês.
Luis Donizeti era servidor público desde 2011, atuando como Auxiliar Administrativo em diferentes áreas, incluindo o Posto de Identificação e, mais recentemente, a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. Também foi vereador por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal de Sabáudia. Ele mantinha ainda a página “Reportagem Luis Melo” no Facebook, onde publicava notícias sobre a cidade e a região.
LEIA TAMBÉM
O sepultamento do ex-vereador de Sabáudia está previsto para às 17h e acontecerá no Cemitério Municipal.
A morte do repórter gerou intensa comoção. A Prefeitura Municipal decretou luto de três dias.
Por meio de uma nota, a Câmara Municipal lamentou a morte do ex-vereador.
“Além de sua atuação legislativa exemplar, Luís Melo também dedicou anos de trabalho à Prefeitura Municipal de Sabáudia, servindo com empenho e respeito à população. Sua contribuição ultrapassou as fronteiras do serviço público. Por meio de sua página de reportagens, sempre ativa e responsável, manteve a comunidade informada, levando notícias com seriedade e proximidade. Seu trabalho alcançou não apenas Sabáudia, mas conquistou grande número de seguidores em toda a região, fortalecendo a comunicação local e aproximando as pessoas dos fatos do dia a dia.
Sua história é marcada por integridade, generosidade e profundo amor por Sabáudia, valores que continuarão a inspirar todos aqueles que seguem na vida pública.
Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.
Sabáudia perde um grande homem, e sua memória permanecerá viva na história que ajudou a construir”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.