FÓRMULA 1?
Carro em alta velocidade é flagrado a 170 km/h em rodovia do Paraná
Tragédia
Motorista de aplicativo teria confundido semáforos ao iniciar corrida.
Um vídeo recuperado de uma câmera de segurança registrou o grave acidente entre um carro de aplicativo e um ônibus que resultou na morte de uma mulher e deixou uma criança ferida na tarde da última quinta-feira (6), em Curitiba.
A colisão ocorreu por volta das 13h30, na Avenida Kennedy, no bairro Rebouças, e envolveu um Ligeirinho da linha Colombo–CIC.
Segundo informações da reportagem da Rede Massa | SBT, o ônibus atingiu em cheio a lateral do automóvel. No momento do impacto, uma passageira de 33 anos, que estava no banco traseiro, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
Veja o vídeo que mostra o momento do grave acidente:
De acordo com o Batalhão de Trânsito, a filha da vítima, de apenas sete anos, também estava no carro e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico Mackenzie.
Os agentes que atenderam a ocorrência relataram que mãe e filha não usavam cinto de segurança, possivelmente porque haviam acabado de embarcar no veículo.
Funcionárias de uma clínica próxima improvisaram um biombo para resguardar o corpo da mulher, enquanto a Polícia Militar e a equipe de trânsito realizavam os trabalhos de perícia no local.
A Polícia Militar investiga as circunstâncias do acidente entre o carro de aplicativo e o ônibus do transporte coletivo.
Segundo a tenente Valéria Guimarães, do Batalhão de Trânsito, as primeiras informações indicam que mãe e filha haviam acabado de embarcar no veículo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato, o automóvel seguia pela pista da direita e tentou realizar uma conversão, momento em que foi atingido pelo ônibus. Uma das hipóteses apuradas é que o motorista do carro possa ter se confundido com os semáforos da via.
Em entrevista à Rede Massa | SBT, o condutor disse que visualizou apenas o sinal verde do semáforo principal antes de cruzar a pista.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.