Luto na música
Morre Hermeto Pascoal, mestre da música e da improvisação
urgente
Nas imagens, é possível ver o momento exato em que dois homens chegaram de moto para efetuar o ataque
Câmera de segurança próximas a Escola Estadual Luiz Felipe, local em os suspeitos efetuaram um ataque com tiros que deixou dois adolescentes mortos e três feridos nesta quinta-feira (25).
O crime aconteceu durante o intervalo das aulas, quando muitos alunos estavam no pátio e nos corredores. Os tiros foram disparados do lado de fora da escola, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS). As vítimas fatais foram identificadas como Vítor Guilherme (VG), de 16 anos, e Cláudio, de 17 anos.
Outros três estudantes foram socorridos pelo Samu e encaminhados a unidades de saúde da região. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Nas imagens, é possível ver o momento exato em que dois homens chegaram de moto para efetuar o ataque a escola de Sobral, estacionaram em uma rua próxima e seguiram a pé até a escola, onde efetuaram diversos disparos. Veja vídeo:
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os disparos do ataque a tiros em escola de Sobral foram feitos do lado de fora da calçada em frente ao colégio, atingindo as vítimas no estacionamento.
LEIA TAMBÉM
“Os suspeitos efetuaram os disparos de arma de fogo pela calçada da escola, atingindo as vítimas no estacionamento da instituição. Na ocorrência, uma quantidade de droga, balança de precisão e embalagens foram apreendidas com uma das vítimas”, disse a secretaria.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O policiamento ostensivo também foi reforçado para tentar localizar e capturar os suspeitos do ataque a tiros em escola em Sobral.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS