tragédia

Vítimas de explosão em Quatro Barras não sobreviveram, diz secretário

Os corpos das vítimas da explosão em Quatro Barras foram fragmentados.

vitimas-explosao-quatro-barras
Foto: Rede Massa

O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, confirmou em entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira (12) que não há possibilidade de as vítimas da explosão em Quatro Barras terem sobrevivido.

Secretário confirma mortes em explosão de fábrica

Durante a coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta terça-feira (12), o coronel Hudson Teixeira confirmou que as autoridades não trabalham com a possibilidade de haver sobreviventes da explosão.

“A informação é que eram nove pessoas trabalhando naquele local no momento da explosão. Infelizmente, nós não trabalhamos mais com a possibilidade de sobreviventes.”

Hudson informou ainda que as buscas foram interrompidas e serão retomadas às 7h de quarta-feira (13).

“A área está isolada, encerramos as buscas agora às 18h e reiniciaremos amanhã às 7h, fazendo a coleta de todos os vestígios.”

LEIA TAMBÉM

Segundo o secretário de Segurança, os corpos das vítimas da explosão em Quatro Barras foram fragmentados, o que dificulta a confirmação do número de vítimas.

“Os corpos foram fragmentados diante da energia da explosão, infelizmente. Cabe agora um comparativo de exame de DNA que está sendo feito pela Polícia Científica com o material que já foi coletado das famílias das pessoas que estavam trabalhando.”

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.