COPEL

Desligamento programado pode afetar 600 imóveis em Curitiba

Sete bairros podem ficar sem luz em Curitiba

copel-falta-luz-curitiba-10-fevereiro
Foto: Gilson Abreu/AEN

Sete avisos de falta de luz em Curitiba foram emitidos pela Companhia Paranaense de Energia (Copel). O desligamento programado pode afetar bairros da cidade nesta terça-feira (10).

De acordo com a Copel, a falta de luz em Curitiba pode ocorrer devido a serviços de manutenção em rede e/ou equipamento e melhorias e/ou ampliações de rede.

Copel emite alerta de desligamento programado em Curitiba

Ainda conforme a Copel, serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica exigem a realização de desligamentos programados. Em Curitiba, 600 unidades consumidoras podem ser afetadas.

LEIA TAMBÉM

A companhia reforça que os serviços, que devem atingir sete bairros, podem sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo ou impedimentos técnicos de última hora.

Falta de energia elétrica em Curitiba

Eventuais reparos nas instalações elétricas internas devem ser sempre feitos com a chave geral desligada, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. Confira os sete bairros que podem sofrer falta de luz em Curitiba nesta terça-feira:

  • Jardim Social;
  • Bacacheri;
  • Abranches;
  • Boqueirão;
  • Fazendinha;
  • Tatuquara;
  • Uberaba.

Os endereços completos, os horários dos serviços e a quantidade de unidades consumidoras que podem ser afetadas com o desligamento programado em Curitiba podem ser conferidos no site da Copel.

Atendimento ao cliente da Copel

Clientes atendidos em alta tensão devem solicitar previamente à Copel a abertura da chave fusível da rede caso queiram aproveitar o período de interrupção para executar manutenção em cabines e instalações elétricas internas.

O atendimento ao cliente da Copel ocorre pelo telefone 0800 51 00 116, ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo aplicativo da companhia.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br