FALTA DE LUZ EM CURITIBA!

Copel emite alerta de falta de luz em 4 bairros de Curitiba 

Os desligamentos fazem parte de um cronograma de melhorias e ampliações na rede elétrica.

copel-falta-de-luz-curitiba-15-e-16-setembro
Foto: Copel

[ATUALIZADO EM 16/09] Acesse o novo post para saber onde pode haver falta de luz em Curitiba em 17 de setembro, quarta-feira.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que Curitiba terá falta de luz programada entre esta segunda-feira (15) e a terça-feira (16).

Segundo a empresa, os desligamentos fazem parte de um cronograma de melhorias e ampliações na rede elétrica. 

Falta de luz em Curitiba atinge quatro bairros entre segunda e terça

A Copel destacou ainda que as manutenções podem ser canceladas ou adiadas caso as condições do tempo não sejam favoráveis.

LEIA TAMBÉM

No total, 241 unidades consumidoras serão impactadas durante o período de falta de luz da Copel em Curitiba. Confira os bairros que terão falta de luz:

Rebouças

  • Data: 15 de setembro (segunda-feira)
  • Horário: das 10h15 às 14h15
  • Endereços: Avenida Presidente Getúlio Vargas (n° 892)/ Rua Desembargador Westphalen (entre s/n e 1116)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Cidade Industrial de Curitiba 

  • Data: 16 setembro (terça-feira)
  • Horário: das 10h15 às 17h15
  • Endereços: Rua João Casagrande (entre n° 28 e 3331)/ Rua Luiz Casagrande (entre n° 16 e 312)/ Rua Viviane Guimarães Rezende (entre n° 238 e 3259)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Cidade Industrial de Curitiba/ Boa Vista/ Campo Comprido 

  • Data: 16 de setembro (terça-feira)
  • Horário: das 10h15 às 17h15
  • Endereços: Rua Albertina de Oliveira Barreto (entre n° 21 e 101)/ Rua Fernando de Noronha (n° 975)/ Rua Fioravante Baggio (entre n° 49 e 319)/ Rua Francisco Sielski (entre n° 11 e 220)/ Rua João Dembinski (n° 1530)/ Rua João Sassá (entre n° 13 e 57)/ Rua Luiz Casagrande (entre s/n e 200)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

A Copel reforça que os moradores devem realizar reparos internos somente com a chave geral desligada, já que o fornecimento pode voltar antes do previsto.

Para clientes de alta tensão que pretendem aproveitar o desligamento para manutenções próprias, é necessário solicitar à Copel a abertura da chave fusível com antecedência.

atendimento ao cliente da Copel ocorre pelo telefone 0800 200 0115, ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo aplicativo da companhia.

Desligamentos programados da Copel

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.