VEM AÍ
McDonald’s vai inaugurar sua primeira unidade na Grande Curitiba
Serviços
As iniciativas combinam promoções, experiências gratuitas e distribuição de brindes.
Dois shoppings de Curitiba prepararam campanhas e atrações para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro (segunda-feira). As iniciativas combinam promoções, experiências gratuitas e distribuição de brindes!
No Shopping Palladium, entre os dias 5 e 15 de setembro, clientes que acumularem R$ 350 em compras nas lojas participantes poderão trocar as notas fiscais por um kit de maquiagem e skincare da Vult.
LEIA TAMBÉM
O presente inclui seis itens: dois glosses labiais, paleta de sombras, iluminador em pó, pó compacto e sérum facial. A ação é válida enquanto durarem os estoques e o regulamento pode ser consultado no site oficial do shopping.
Já o Ventura Shopping promove uma programação especial e gratuita, em dois dias, com atividades surpresas em locais de grande circulação do centro de compras. No dia 11 de setembro, os clientes poderão participar da Caixa Misteriosa, com cards premiados que dão direito a brindes como kit churrasco, baldes de pipoca, pelúcias e copos para colorir.
No dia 12, será a vez do Muro de Brindes, uma parede interativa com vales destacáveis que também oferecem prêmios e até pares de ingressos para o cinema. Além disso, diversas lojas terão ofertas especiais em moda, gastronomia, lazer e serviços durante o Dia do Cliente.
Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS