VEJA

Sanepar alerta para falta de água em Curitiba: veja bairros

Serviços da Sanepar podem provocar falta de água em Curitiba.

falta-de-agua-curitiba-sanepar
Reprodução/Freepik

Nova falta de água em Curitiba! A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) alerta que, na terça-feira (5), bairros da cidade podem enfrentar problemas no abastecimento público de água.

Cada imóvel deve ter uma caixa-d’água com capacidade adequada às necessidades de uso para armazenar ou com pelo menos 500 litros, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Com um reservatório domiciliar adequado, o imóvel permanece abastecido por no mínimo 24 horas quando existe alguma interrupção na rede pública de água.

Falta de água em Curitiba da Sanepar

Interligação de redes na Rua Realeza pode provocar escassez de água em Curitiba nesta terça-feira. O serviço ocorre na via, entre as ruas Quitandinha e Mandirituba, das 9 às 17 horas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Sanepar, os trabalhos podem causar falta de água em Curitiba, no bairro Sítio Cercado. A normalização será gradativa e o abastecimento de água deve estar regularizado por volta das 21 horas.

Aviso de falta de água em Curitiba

Conforme a Sanepar, o aviso de falta de água também ocorre em outra região da cidade na terça-feira. Interligação de redes nas ruas Antonio Schiebel e Oliveira Viana podem afetar o abastecimento público de água.

Os trabalhos vão das 9 às 17 horas e pode causar desabastecimento ou oscilação de pressão nas imediações da obra, na região do Boqueirão/Hauer. A normalização será gradativa e o abastecimento de água deve estar regularizado durante a noite.

Abastecimento público de água

O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, pelo e-mail ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br