PROCURANDO UM AUMIGO?
Feira de adoção em Curitiba reúne 50 cães à espera de um lar
Serviços
O abastecimento público de água pode ser interrompido devido a problemas operacionais.
Uma falta de água em Curitiba e Colombo, na Região Metropolitana, pode afetar 17 bairros nesta sexta-feira (18). De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná, o abastecimento público de água pode ser interrompido devido a problemas operacionais.
O aviso de falta de água da Sanepar indica que podem ser afetados os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
De acordo com a Sanepar, um problema operacional no sistema que atende Curitiba e Colombo pode haver provocar oscilação de pressão na rede e/ou escassez de água nas duas cidades.
LEIA TAMBÉM
Ao todo, 17 bairros de Curitiba e Colombo poderão ficar sem água hoje. Equipes trabalham para resolver o problema operacional, segundo a Sanepar. O abastecimento público de água deve voltar no decorrer desta sexta-feira, de forma gradativa.
A falta de água em Curitiba hoje pode atingir os bairros Santa Cândida e Atuba.
Em Colombo, 15 bairros podem ficar sem água nesta sexta-feira. Confira:
De acordo com a Sanepar, em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. “Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice. Adie serviços que não sejam essenciais”, reforça a companhia.
O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Serviços
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL!
FALTA DE LUZ!
Atenção estudantes!