NOVIDADE!
Curitiba ganhará novo terminal de ônibus: veja onde
Serviços
A falta de água pode ocorrer devido a interligação de redes
Uma falta de água da Sanepar pode afetar bairros de Curitiba e região nesta quinta-feira (10). Conforme a companhia, cada imóvel deve ter uma caixa-d’água com capacidade adequada às necessidades de uso para armazenar ou com pelo menos 500 litros, conforme a recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a falta de água em Curitiba pode ocorrer devido a interligação de redes. Os serviços ocorrem das 9 às 17 horas na rua Benedito Cordeiro, esquina com a rua Dario Marinho Iglesias, no bairro Umbará.
Os trabalhos podem causar baixa pressão ou falta de água em Curitiba nas imediações das obras. A normalização do sistema de água será gradativa e o abastecimento de água deve estar regularizado por volta das 21 horas.
LEIA TAMBÉM
Com um reservatório domiciliar adequado, o imóvel permanece abastecido por no mínimo 24 horas quando existe alguma interrupção na rede pública de água.
Em Almirante Tamandaré, a escassez de água pode ocorrer devido a serviços preventivos de inspeção estrutural e higienização em reservatório de água tratada do sistema, entre as 8 e as 14 horas.
De acordo com a Sanepar, poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água temporária no Recanto dos Papagaios e Jardim Paraíso, Centro e Botiatuba. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a madrugada de sexta-feira (11).
Para mais informações úteis e serviços, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Fique atento!
NOVIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO!
Direitos dos Aposentados
Educação e Cultura