FALTA DE ÁGUA

Sanepar alerta para falta de água na Grande Curitiba: veja regiões

Três cidades podem ter falta de água. Confira!

falta-de-agua-grande-curitiba-08-07
Foto: Reprodução/Pixabay

Uma falta de água na Grande Curitiba deve atingir três cidades nesta terça-feira (8). O anúncio foi feito pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

A companhia alerta que é importante que cada imóvel possua uma caixa-d’água com capacidade adequada às necessidades de consumo, com pelo menos 500 litros, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Falta de água na Grande Curitiba

A Sanepar também recomenda que, em caso de desabastecimento, os consumidores evitem desperdícios e utilizem a água tratada apenas para alimentação e higiene.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Sanepar, serviços programados de interligações de redes de água na região de Borda do Campo, em Quatro Barras, podem causar desabastecimento nesta terça-feira. Os trabalhos acontecerão das 9h às 17h e a normalização está prevista para ocorrer por volta das 18h. Os bairros afetados são: 

  • Santa Luzia;
  • Nossa Senhora de Fátima.

Além disso, a falta de água na Grande Curitiba pode atingir Mandirituba devido a obras de interligação de redes na rua João Bernardino da Rocha. O serviço será realizado das 14h às 18h e pode afetar o bairro Vila Brasília. A normalização será gradativa e o abastecimento deve estar regularizado por volta das 19h.

Serviços da programados causam falta de água

Em Tijucas do Sul pode ocorrer baixa pressão ou desabastecimento de água na região de Fagundes em razão de um corte de energia elétrica, programado das 10h às 14h. A normalização do sistema será gradativa e o abastecimento deve estar regularizado por volta das 17h.

O atendimento ao cliente da Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.