DESLIGAMENTO PROGRAMADO

Desligamento programado da Copel atinge 4 bairros de Curitiba

566 unidades consumidoras devem ser afetadas!

falta-de-luz-copel-curitiba-9-dezembro
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) emitiu cinco avisos de falta de luz em Curitiba, em razão de desligamentos programados nesta terça-feira (9).

Os trabalhos da companhia são para melhorias e ampliações na rede elétrica da capital paranaense.

Desligamentos programados atingem quatro bairros de Curitiba nesta terça-feira

De acordo com a companhia, o desligamento pode ser cancelado ou adiado caso as condições do tempo não permitam a execução do serviço.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, 566 unidades consumidoras devem ser afetadas pela falta de luz da Copel em Curitiba. Veja bairros atingidos:

Santa Cândida

  • Horário: das 10h às 17h
  • Endereços: Estrada de Santa Cândida (entre n° 250 e 1297) / Rua Aleixo Schluga (entre n° 42 e 44) / Rua Engenheiro Gastão Chaves (entre n° 8 e 804) / Rua Pedro Kachel (n° 81)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Santa Felicidade 

  • Horário: das 10h às 17h
  • Endereços: Rua Jornalista Clemente Comandulli (entre n° 10 e 97) / Rua Rachid Pacífico Fatuch (entre n° 355 e 774)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Jardim das Américas

  • Horário: das 10h45 às 15h45
  • Endereços: Rua Doutor Bronislau Ostoja Roguski (entre n° 661 e 750) / Rua Doutor Carlos Bruno Breithaupt (entre n° 61 e 228)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Jardim das Américas

  • Horário: das 10h45 às 15h45
  • Endereços: Rua Doutor Bronislau Ostoja Roguski (entre n° s/n e 936) / Rua Doutor Carlos Bruno Breithaupt (entre n° 261 e 277)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Boqueirão

  • Horário: das 10h45 às 15h45
  • Endereços: Rua Hipólito da Costa (n° 2699) / Rua Humberto Ciccarino (entre n° 596 e 857) / Rua Tenente Tito Teixeira de Castro (n° 2764)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Desligamentos programados da Copel

A empresa reforça que reparos internos só devem ser feitos com a chave geral desligada, já que o fornecimento de energia pode retornar antes do horário previsto.

No caso de clientes de alta tensão que pretendem aproveitar a interrupção para manutenções próprias, é necessário solicitar previamente à Copel a abertura da chave fusível.

atendimento ao cliente da Copel ocorre pelo telefone 0800 200 0115, ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo aplicativo da companhia.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.