DESLIGAMENTO PROGRAMADO

Desligamento programado vai atingir cinco bairros de Curitiba

377 unidades consumidoras devem ser atingidas.

falta-de-luz-curitiba-copel-11-dezembro
Foto: Copel

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) emitiu seis avisos de falta de luz em Curitiba para esta quinta-feira (11). A medida vai afetar cinco bairros.

A ação faz parte de desligamentos programados da Copel para serviços de melhorias e ampliações na rede.

Desligamento programado da Copel em Curitiba

No entanto, a falta de luz da Copel em Curitiba, causada pelo desligamento programado, pode ser cancelada ou adiada caso o tempo não colabore.

LEIA TAMBÉM

Segundo a companhia, 377 unidades consumidoras devem ser atingidas. Veja bairros afetados:

Umbará

  • Horário: das 10h às 17h
  • Endereços: Rua Bortolo Pelanda (entre n° 1101 e 1421) / Rua Nicola Pellanda (entre s/n e 3660) / Rua Professora Ana Maria Pelanda (entre n° 57 e 1401)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Bigorrilho

  • Horário: das 9h45 às 12h15
  • Endereços: Rua Francisco Rocha (entre s/n e 1543)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Novo Mundo

  • Horário: das 9h às 14h
  • Endereços: Rua Dom Bosco (entre n° 568 e 753) / Rua Euzébio Ansai (entre n° 13 e 63) / Rua Laudelino Ferreira Lopes (entre n° 406 e 565)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Butiatuvinha

  • Horário: das 9h às 13h
  • Endereços: Rua Ângela Budel (entre n° 55 e 395) / Rua João Aurélio Ribeiro (entre n° 15 e 363) / Rua João Volpe (entre n° 92 e 491)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Umbará

  • Horário: das 10h45 às 17h45
  • Endereços: Rua Luiz Nichele (n° 100) / Rua Nicola Pellanda (entre s/n e 5000) / Rua Pierina Bertuzzi Borin (entre n° 12 e 195)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Mossunguê 

  • Horário: das 10h15 às 13h15
  • Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza (entre n° 1600 e 1700)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Veja orientações durante o desligamento programado em Curitiba

A Copel reforça que os moradores devem realizar reparos internos somente com a chave geral desligada, já que o fornecimento pode voltar antes do previsto.

Para clientes de alta tensão que pretendem aproveitar o desligamento para manutenções próprias, é necessário solicitar à Copel a abertura da chave fusível com antecedência.

O atendimento ao cliente da Copel ocorre pelo telefone 0800 51 00 116, ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo aplicativo da companhia.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.