FALTA DE LUZ EM PONTA GROSSA!

Serviços da Copel causam falta de luz em Ponta Grossa

A falta de luz vai atingir 144 unidades consumidoras nesta terça-feira.

falta-de-luz-ponta-grossa-23-setembro
Foto: Copel

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) emitiu dois avisos de falta de luz em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A medida acontecerá nesta terça-feira (23).

Serviços de melhorias e ampliação na rede elétrica vão causar a interrupção programada no fornecimento de energia em um bairro.

Copel emite alertas de falta de luz em Ponta Grossa

De acordo com a Copel, a falta de luz em Ponta Grossa vai atingir 144 unidades consumidoras nesta terça-feira.

LEIA TAMBÉM

No entanto, a companhia ressaltou que os trabalhos podem ser adiados ou cancelados caso as condições climáticas não sejam favoráveis. Confira as regiões atingidas:

Cará-cará

  • Horário: das 10h às 17h
  • Endereços: Rua Afonso Ozório Teixeira (entre s/n e 900) / Rua Frei Jacinto de Butiatuba (n° 551) / Rua José Salles Rosa (entre n° 10 e 771) / Rua Padre Antônio Patui (entre s/n e 232) / Rua Professor Paschoal Salles Rosa (entre n° 89 e 90)
  • Motivo: melhorias e/ou ampliações de rede

Área rural

  • Horário: das 12h15 às 17h15
  • Endereços: Colônia Santa Cruz (s/n) / Povoado Colônia dos Russos (entre s/n e 2) / Colônia Sutil (s/n)
  • Motivo: manutenção em rede e/ou equipamento

Confira orientações em caso de falta de luz

A orientação da Copel é que os reparos internos nas instalações elétricas sejam feitos sempre com a chave geral desligada, já que a energia pode ser restabelecida antes do horário previsto.

Para consumidores atendidos em alta tensão, que queiram aproveitar a interrupção para realizar serviços próprios de manutenção, é necessário solicitar antecipadamente à Copel a abertura da chave fusível.

atendimento ao cliente da Copel ocorre pelo telefone 0800 200 0115, ou pelo WhatsApp (41) 3013-8973. Os clientes também podem solicitar atendimento pelo aplicativo da companhia.

Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.