revitalizado
Casa em que Jaime Lerner viveu vira restaurante; conheça
Marco histórico
Hospital será construído onde funcionava a antiga FETIEP, no balneário Flamingo.
A construção do Hospital Regional de Matinhos foi confirmada pela prefeitura nesta quarta-feira (14). De acordo com o município, o espaço contará com 90 leitos e será construído onde funcionava a antiga Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná (FETIEP), no balneário Flamingo.
Conforme a prefeitura, o projeto prevê um complexo com 7.150 metros quadrados de área construída, implantado em um terreno de 20 mil metros quadrados. A notícia é considerada um marco histórico para a saúde pública do Litoral.
LEIA TAMBÉM
“Este evento marca a história de Matinhos. Estamos tirando do papel um sonho antigo, que vai elevar a qualidade de vida da nossa gente e transformar a realidade da saúde e
De acordo com a Prefeitura de Matinhos, o Hospital Regional atenderá a crescente demanda do município e cidades vizinhas. O projeto prevê equipamentos com tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, a fim de oferecer diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes.
O hospital receberá o nome de Maria José Piana, em homenagem à esposa do vice-governador do Paraná, Darci Piana. Segundo a prefeitura, a escolha eterniza o nome de uma figura importante para o estado em uma obra dedicada a cuidar de vidas.
Conforme a prefeitura, o anúncio oficial da obra será realizada nesta quinta-feira (15) e contará com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do prefeito Eduardo Dalmora.
Para mais informações da categoria notícia boa, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
fim do semáforo!
Mudança no trânsito
APROVEITE
FALTA DE ÁGUA