Esporte
Memphis Depay notifica Corinthians sobre dívida milionária
edição limitada
Miniaturas da F1 e novo Quarterão com Bacon chegam ao Méqui em edição limitada para celebrar o lançamento do filme da Fórmula 1.
O McDonald’s estreia uma nova campanha no Brasil com o lançamento do McMenu F1® O Filme, uma edição limitada que une a adrenalina da Fórmula 1 com o sabor único do Méqui. A novidade já está disponível nas unidades da rede em todo o país a partir desta quarta-feira (25).
A ação traz duas miniaturas de carros de Fórmula 1 inspiradas no longa “F1® – O Filme”. Uma das réplicas homenageia a fictícia equipe APXGP, presente no filme, enquanto a outra apresenta pintura especial nas cores do próprio McDonald’s.
Os carrinhos podem ser adquiridos separadamente ou dentro do combo McMenu F1, que inclui o novo Quarterão com Bacon, embalagem temática e uma experiência imersiva para fãs e colecionadores do automobilismo.
LEIA TAMBÉM
O tradicional Quarterão do Méqui ganha uma nova versão, agora com a adição de bacon crocante, tornando o sanduíche ainda mais saboroso. Essa edição especial é o centro do combo McMenu F1, pensado para oferecer mais do que uma refeição — uma memória afetiva para os fãs da velocidade.
Os interessados podem adquirir o combo McMenu F1 e os carrinhos exclusivos nas seguintes modalidades:
A novidade estará disponível enquanto durarem os estoques.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Renegociação de Dívidas
Cuidado e racionamento
NOVIDADE
FALTA DE LUZ