Serviços
Serviços da Sanepar podem deixar Curitiba e região sem água
Regularização de contas
Sanepar amplia horário de atendimento em 23 cidades para facilitar a negociação de débitos no Programa Água em Dia, com condições especiais para quitar faturas.
Entre os dias 11 e 15 de agosto, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai estender o horário de atendimento em 30 centrais de relacionamento para a negociação de débitos.
As unidades em 23 municípios atenderão até as 20 horas, oferecendo mais tempo para quem ainda não regularizou as faturas vencidas por meio do Programa Água em Dia.
O programa oferece facilidades, como parcelamento sem entrada para famílias em situação de vulnerabilidade social e pequenos comércios, além de isenção de multas e juros de mora para todos os clientes.
O objetivo é proporcionar uma alternativa prática para a quitação dos débitos acumulados.
LEIA TAMBÉM
Normalmente, as centrais funcionam das 8h30 às 17h. Contudo, durante essa semana especial, o atendimento será estendido das 17h às 20h, exclusivamente para negociação das faturas em atraso.
As cidades com unidades abertas no horário ampliado são:
Apucarana, Arapongas, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Matinhos, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.
Para aderir ao programa e realizar a negociação de débitos, o titular da conta deve comparecer a uma das centrais com documentos pessoais. No caso de imóveis alugados, o parcelamento segue o prazo do contrato de locação.
Além disso, a Sanepar estuda ampliar a ação, incluindo possíveis atendimentos aos sábados ou extensão por mais dias no período noturno, conforme o sucesso da operação.
Para encontrar mais serviços e informações úteis, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
oferta
Abastecimento urbano
Serviços
Serviços