VEM AÍ
Curitiba vai ganhar novo restaurante 24 horas em bairro nobre
Serviços
Os empreendimentos oferecem estrutura de shopping, com gastronomia e lazer
O segmento de outlets segue em expansão no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O modelo cresceu de 4,6% no primeiro trimestre de 2025, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Antes restrito a coleções antigas ou marcas populares, o outlet reúne, atualmente, grifes reconhecidas para fortalecer a presença no mercado, ampliar o relacionamento com o consumidor e escoar estoques com estratégias que vão além das liquidações em lojas tradicionais.
Para o público, os outlets representam a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade por valores mais acessíveis, com descontos médios entre 30% e 70%. Os empreendimentos oferecem estrutura de shopping, com gastronomia e lazer.
LEIA TAMBÉM
O City Center Outlet Premium, em Campo Largo, na Grande Curitiba, conta com marcas renomadas. O modelo de negócio é inspirado nos outlets americanos, em grandes áreas abertas e térreas.
Moradores de Curitiba estão entre a maioria dos frequentadores, seguidos por clientes de Campo Largo e de outros municípios da região metropolitana, além de Ponta Grossa, Londrina e Maringá.
Em menos de três anos de operação, o estabelecimento registra crescimento superior a 10% no fluxo de visitantes e de 15% em vendas em comparação com os resultados de 2024.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Instabilidade Global
Serviços
VEM AÍ
FALTA DE LUZ EM CURITIBA