Serviços

Falta de água em Curitiba pode afetar consumidores: veja regiões afetadas

O abastecimento público de água pode ser afetado em Curitiba.

sanepar-falta-de-agua-curitiba
Reprodução/Freepik

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) emitiu um aviso de falta de água em Curitiba. O abastecimento público de água deve ser afetado na próxima terça-feira (26).

De acordo com a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomenda a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), podem ficar sem água durante este período.

A caixa-d’água deve ter pelo menos 500 litros, com capacidade para atender uma família de até quatro pessoas por 24 horas, no mínimo.

Sanepar emite aviso de falta de água em Curitiba

A falta de água em Curitiba pode ocorrer devido a um serviço da Sanepar. Conforme a companhia, as equipes vão realizar obras e interligação de redes.

LEIA TAMBÉM

Os trabalhos vão acontecer nas ruas Pedro Cruzeta, Cerro Azul e Cruzeiro do Oeste, em Curitiba, das 8h30 às 17h.

Curitiba pode ficar sem água

Os serviços da Sanepar poderão provocar escassez de água ou oscilação de pressão nas imediações da obra, no bairro Augusta.

De acordo com a Sanepar, a normalização será gradativa e o abastecimento público de água deve estar regularizado por volta das 19h. “Serviços podem ser cancelados e/ou adiados de acordo com as condições do tempo, por razões técnicas ou por motivo de segurança”, reforça a Sanepar.

Abastecimento público de água

atendimento ao cliente da Sanepar ocorre pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia, ou pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo celular (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.