Serviços
“Meu Bairro é Massa” está na Rua da Cidadania do Cajuru, com vários serviços ao público
Televisão
O primeiro episódio terá como convidado Pablo Marçal.
Mais mudanças na TV mais querida! No dia 14 de julho (segunda-feira), às 23h15, o SBT lança o programa “No Alvo”, uma proposta ousada, original e conectada ao nosso tempo.
A cada semana, um convidado (artista, político, influenciador ou figura pública) encara uma entrevista intensa, direta e estruturada a partir de um dossiê poderoso: uma pesquisa profunda feita com auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial, que vasculham tudo que já foi dito ou publicado sobre a pessoa na internet.
LEIA TAMBÉM
Notícias, entrevistas, falas polêmicas, publicações antigas e até memes entram na mira, resultando em um interrogatório impactante, que confronta os convidados com suas próprias versões, contradições, silêncios, e aquilo que os tornou conhecidos, amados, odiados ou controversos.
A estrutura é simples, no centro do estúdio, apenas o convidado com microfone aberto, sem assessores, sem roteiro combinado, sem zona de conforto. São 45 minutos no centro da mira, com apenas duas regras claras e inegociáveis: todos os convidados tem o mesmo tempo de participação e todas as perguntas devem ser respondidas.
A primeira temporada do novo programa do SBT conta com 13 episódios e traz nomes de destaque como Andressa Urach, Geraldo Luís, Guilherme Boulos, João Kléber, Leo Dias, Marcia Goldschmidt, Rita Cadillac, Sikêra Jr., Tiago Pavinatto e mais. O primeiro episódio terá como convidado Pablo Marçal.
“Os entrevistados têm a chance de se confrontar com as narrativas, verdadeiras ou não, que tratam sobre eles no mundo digital, extraídas de uma forma isenta e sem julgamentos. […] Suas reações serão as mais espontâneas possíveis, sem filtros, sem edição.”, afirmou o diretor do programa, Marcio Esquilo.
“No alvo” promete inovar ao unir jornalismo, tecnologia e entretenimento em um formato provocador, moderno e instigante.