
Qual será o futuro?
Televisão
A Rede Massa está presente na rotina dos ponta-grossenses. São mais de 520 mil pessoas impactadas por semana, conectadas com uma programação feita para informar, entreter e gerar resultados reais para quem anuncia.
É essa presença constante que transforma a Rede Massa em uma emissora próxima, relevante e com credibilidade. Em uma região cada vez mais disputada, entregamos conteúdo local de qualidade e uma audiência fiel, no ar, diariamente.
Apresentado por Murilo Barbosa, o Tribuna da Massa é o programa mais assistido da emissora, com 120 mil pessoas impactadas por dia (mais de 228 mil em uma única semana). Um resultado que comprova a força do jornalismo local e a relevância do conteúdo regional no dia a dia da audiência.
Além do volume expressivo de público, o programa também registra crescimento nas classes A e B e entre a faixa de 18 a 24 anos, ampliando as oportunidades de conexão com perfis diversos e reforçando o Tribuna como um produto de credibilidade, impacto e presença constante.
Apresentado por Manuela Roque, o programa Destaque alcança cerca de 79 mil pessoas por dia, com um total de 153 mil na semana e se consolidou como um dos maiores crescimentos da emissora no último ano.
Mais leve, acolhedor e com conteúdo voltado para a vida real, o programa é hoje um dos espaços mais engajados da programação local. Um verdadeiro case de proximidade com o público e um terreno fértil para ações de marca.
Ao contrário do que muitos imaginam, os jovens estão cada vez mais conectados à programação local. O Tá na Hora PR, apresentado por Andressa Borges, impacta 82 mil pessoas todos os dias e vem se consolidando como uma das principais portas de entrada da nova geração na TV regional. Com crescimento expressivo entre o público de 18 a 24 anos.
E essa conexão vai além: o crescimento da Rede Massa também se intensifica entre os públicos das classes A e B, reforçando o potencial da emissora de se comunicar com diferentes perfis, de jovens a consumidores da classe média, com relevância, identidade e resultados para quem anuncia.
A Rede Massa é hoje a emissora com maior tempo de conteúdo regional ao vivo por dia. São em média 4 horas de programação local.
É esse compromisso com o que acontece em Ponta Grossa e região que mantém a relevância da emissora entre os ponta-grossenses. Um diferencial importante para marcas que precisam estar presentes com constância e impacto.
Aos sábados e domingos, a Rede Massa mantém sua força e presença com uma grade que combina entretenimento leve, informação e relevância para todos os públicos.
Domingo Legal alcançou 178 mil pessoas e o Programa Silvio Santos impactou 184 mil pessoas em uma única semana — mostrando o apelo das atrações nacionais em conexão com o público regional.
Além disso, os programas locais continuam movimentando a audiência: Salada Mista, Mais Casa, Tribuna da Massa Especial e Cidade Entrevista somam mais de 190 mil pessoas alcançadas, com conteúdos que refletem a vida real, o humor, o serviço e o cotidiano dos Campos Gerais.
A Rede Massa é mais que audiência. É uma parceira de negócios. Uma emissora que entrega:
Se sua marca quer crescer com relevância, é aqui que ela precisa estar. Clique aqui para conversar conosco e invista de forma inteligente conosco!
‘Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics Praça Especial | – Praça Ponta Grossa – dados consolidados da audiência Total Domiciliar e Total Individual (Rat%, Shr%, Rat#, AvRch%, AvRch#, Cov%, Cov# e Adh%) – análise tabela de programação – período: 18 a 24 de Maio/2025.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Qual será o futuro?
Sul-americana no SBT
Clássico da TV!
Reconhecimento