Homenagem a Sílvio Santos
Cintia Abravanel traz “Caravana do Silvinho” a Curitiba
Televisão
Além da exibição semanal na televisão e na plataforma, o Disney+ oferecerá um conteúdo especial de 20 minutos exclusivos após cada episódio.
O SBT e a Disney+ oficializaram uma parceria inédita para a nova temporada do The Voice Brasil, que será exibida simultaneamente na TV aberta e no streaming. A produção será assinada por Boninho, que retorna ao projeto como showrunner e coprodutor, ao lado da Formata Produções, responsável pela realização do programa.
Além da exibição semanal na televisão e na plataforma, o Disney+ oferecerá um conteúdo especial de 20 minutos exclusivos após cada episódio, além de disponibilizar os programas na íntegra para maratonar quando quiser.
LEIA TAMBÉM
Essa nova fase do The Voice Brasil marca a colaboração entre três nomes do entretenimento brasileiro: Disney+, SBT e Boninho. A proposta é manter a essência que fez do programa um sucesso, mas com um olhar mais atual e conectado à cena musical do país.
“É uma honra para o SBT levar este grande sucesso por meio dessa união com a Disney. Será um marco para o entretenimento brasileiro”, afirmou Vicente Varela, do SBT.
Com estreia prevista ainda este ano, as gravações do programa estão marcadas para setembro, em São Paulo.
Renato D’Angelo, country manager da Disney Brasil, destacou a sinergia da parceria. “Unimos forças com o SBT e a visão do Boninho para entregar conteúdo de alta qualidade e alinhado aos valores da Disney.”
Boninho também celebrou o retorno: “É um programa que tem espaço garantido no coração de quem ama esse formato. Voltamos com leveza, música, alegria e emoção.”
Daniela Busolli, CEO da Formata, reforçou a importância da iniciativa. “Unir dois players tão importantes em um formato global como o The Voice Brasil foi um desafio e uma vitória.”
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Televisão
Agricultura e História
Qual será o futuro?
Sul-americana no SBT