Programação de Páscoa
Shopping Boulevard promove Páscoa mágica com atrações para crianças
MAIS UM...
A Ponte Preta de Curitiba faz parte da história da cidade e é um dos patrimônios históricos tombados pela prefeitura.
Um ônibus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) ficou preso ao tentar atravessar pela Ponte Preta de Curitiba. O patrimônio tombado da cidade coleciona acidentes, apesar das placas de aviso da altura máxima permitida.
O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), na esquina da Rua João Negrão e da Av. Sete de Setembro, no centro de Curitiba. O ônibus estava estava com o motorista e um professor momento do acidente e deixou o trânsito complicado no local.
A Ponte Preta de Curitiba faz parte da história da cidade e é um dos patrimônios históricos tombados pela prefeitura. Ela foi construída em 1885 e, em 1944, a estrutura foi substituída pela armação metálica que permanece no local até os dias de hoje.
LEIA TAMBÉM
No local existem diversas placas sinalizando a altura máxima permitida, que é de 3,6 metros, e também um sinal sonoro para alertar os motoristas desatentos. Porém, mesmo com os avisos, a Ponte Preta acumula um longo histórico de acidentes.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, e um outro ônibus veio para que os alunos, que iriam embarcar, seguissem seu destino. O veículo que bateu e ficou preso na ponte foi retirado, após o motorista esvaziar os pneus.
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) informa que um de seus veículos institucionais ficou preso sob o viaduto da Ponte Preta, na Rua João Negrão, bairro Rebouças, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (20).
O veículo era conduzido por um motorista terceirizado e acompanhado por um professor. Ele seguia para uma garagem da Universidade após ter transportado estudantes que participaram de atividades acadêmicas externas pela manhã. Não houve feridos no incidente.
susto
Motorista se programe!
motoristas fiquem atentos!
MUDANÇA