Trecho em obra

Trecho da BR-376 ficará parcialmente interditado por seis meses

A interdição  começou a valer a partir das 7h desta segunda-feira (19), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

br-376-obras-interdição
Foto: PRVias/Divulgação

O trecho entre os km 493 e 494 da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está parcialmente interditado pelos próximos seis meses. A interdição, que começou a valer a partir das 7h desta segunda-feira (19), ocorre pela implantação do apoio central de um viaduto que está relacionado à obra de duplicação da PR-151.

LEIA TAMBÉM

Conforme a concessionária responsável pelo trecho, PRVias, a interdição afeta os dois sentidos da rodovia. Diante disso, durante os próximos meses, o tráfego será desviado para uma faixa da BR-376 e as marginais poderão ser usadas para desafogar o trânsito nos sentidos norte e sul, quando necessário.

Além disso, a marginal no sentido sul terá o fluxo alterado de sentido duplo para único neste período. 

Atenção aos desvios

O desvio no sentido Curitiba a Ponta Grossa começa no km 494, próximo à empresa Tetra Park. No sentido Ponta Grossa a Curitiba, começa no km 493.

Na marginal no sentido sul de Ponta Grossa a Curitiba, o fluxo da rua Tocantins será proibido para o retorno à esquerda, sendo necessário o retorno no km 497, perto do Madero.

Sinalização será reforçada

O órgão responsável pela obra é o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). Segundo a concessionária, durante todo o serviço, a PRVias será responsável pela sinalização dos desvios, organização do tráfego e implantação de faixas com informações para alertar os motoristas no trecho.

Também está prevista reforço na sinalização horizontal com barreiras luminosas e tachas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o trânsito, acesse o Massa.com.br