Oportunidade
Feirão oferece mais de 3 mil vagas de emprego em Curitiba
Oportunidades chegando
Empresa também abrirá oportunidades para os setores comercial e operações.
Com o setor de tecnologia aquecido, uma empresa paranaense anuncia mais de 500 vagas de emprego para 2025, incluindo cargos em TI e operações.
A demanda por profissionais qualificados ultrapassa a oferta, criando oportunidades para quem deseja ingressar ou se especializar na área.
Dentro desse cenário, a fintech J17 Bank, sediada em Londrina, anunciou que abrirá mais de 500 vagas ainda este ano, distribuídas entre diferentes setores, com foco especial em tecnologia e desenvolvimento.
LEIA TAMBÉM
A maior parte das vagas de emprego ofertadas pelo banco estará concentrada em tecnologia da informação, abrangendo funções como:
Além dessas, a empresa também abrirá oportunidades para os setores comercial e operações, visando sustentar sua expansão acelerada.
De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o Brasil forma anualmente cerca de 53 mil profissionais de TI, mas a demanda do setor ultrapassa 160 mil vagas. Se a tendência continuar, o déficit pode chegar a 600 mil postos de trabalho até 2030.
A falta de mão de obra qualificada é um dos grandes desafios enfrentados pelas empresas. Segundo Meire Zamoner, diretora de RH do J17 Bank, a fintech busca atrair talentos oferecendo um ambiente de trabalho diferenciado, com benefícios competitivos e possibilidades de crescimento profissional.
Nos últimos anos, o J17 Bank triplicou seu número de colaboradores, exigindo mudanças estruturais. Para acomodar esse crescimento, a empresa mudará sua sede para um novo espaço quatro vezes maior.
O CEO da fintech, João Nicastro, destaca que o sucesso da empresa está diretamente ligado à combinação de pessoas, processos e tecnologia.
Com essa filosofia, a empresa busca se tornar o primeiro unicórnio do interior do Paraná, atraindo investimentos e consolidando sua presença no setor financeiro.
Interessados nas vagas de emprego oferecidas pelo J17 Bank devem acompanhar os canais oficiais da fintech. O processo seletivo contará com etapas de avaliação técnica e entrevistas para garantir que os candidatos estejam alinhados com a cultura da empresa.
Para aqueles que desejam ingressar no setor de tecnologia, investir em qualificação profissional é essencial. Cursos de curta duração e especializações em programação, segurança da informação e análise de dados são altamente recomendados para se destacar no mercado.
Girando a roda do desenvolvimento
Alô, estudantes!
SAIBA MAIS
CANDIDATE-SE