Suas futuras atividades e responsabilidades
- Assegurar a aderência dos processos, políticas e ferramentas de Gestão de Pessoas e
implementar nas áreas clientes. Fornecer insumos dos desafios do negócio para construções de
soluções de RH customizadas junto as áreas especialistas;
- Suportar lideranças nos orçamentos de área;
- Desenvolver planos de ação voltados para o desenvolvimento de equipes e melhoria do clima
organizacional;
- Conduzir junto aos gestores os processos de tomada de decisão sobre promoção, transferência,
PDI´s, R&S, treinamentos e apoio no desenvolvimento de lideranças e colaboradores;
- Participar de processo seletivo de posições chaves e gerenciais;
- Analisar periodicamente os indicadores de gestão de pessoas da área de atendimento, através
de dashboards para apoiar no estabelecimento de planos de plano de ação e influenciar as
tomadas de decisões;
- Participar das reuniões das áreas de atendimento para discussões estratégicas, endereçando os
desafios de gestão de pessoas;
- Conduzir comitês de Calibração de Desempenho e Potencial;
- Atuar com todos os subsistemas de RH para construir soluções eficazes para os desafios do Negócio.
O que você precisa ter ou saber:
- Ensino Superior Completo nas áreas de Administração, Psicologia e afins;
- Conhecimento em Power BI;
- Vivência anterior como Business Partner.
Se tiver essas qualificações será ainda melhor:
- Será considerado diferencial vivência anterior nos seguimentos da indústria.