O que você vai fazer:
Como Analista de Comunicação e Relacionamento, você vai ser responsável pela construção, divulgação dos padrões de marca e imagem do Grupo Electrolux junto a rede parceira, visando proporcionar alto nível de qualidade nos serviços prestados na jornada do consumidor e no crescimento rentável do negócio. Se você tem um perfil comunicativo, boa oratória e escrita, capacidade de colaboração e negociação, e consegue se adaptar rápida e decisivamente a mudanças no seu ambiente, aqui está a sua chance! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a voar mais alto.
Algumas responsabilidades serão:
- Criação de textos e comunicados relacionados aos processos internos e treinamentos da área de integração direta com o consumidor e rede parceira Electrolux;
- Gestão e criação de circulares administrativas e procedimentos de trabalho;
- Organização de eventos e convenções;
- Desenvolver o plano de comunicação com a rede de serviços garantindo a execução e buscando a maximizar a efetividade;
- Desenvolver os canais de comunicação e a agenda de eventos com a rede;
- Apoio a gestão da Marca (auxilio na gestão da reputação) e Uso da Imagem pela rede parceira;
- Gerir e divulgar cronogramas dos eventos internos e externos relacionados a rede parceira;
- Desenvolver fornecedores de fachada, uniforme, eventos e demais itens de comunicação e MKT, buscando inovação e acompanhamento de tendências de mercado, compartilhando as demandas de serviços e realizando a administração de contratos;
- Desenvolver parcerias com o marketing e demais áreas de comunicação para garantia do alinhamento estratégico das comunicações e crescimento dos parceiros e do Electrolux Group.
- Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:
Você tem:
- Superior completo em Jornalismo, Marketing, Publicidade & Propaganda, Letras ou áreas correlatas;
- Boa habilidade de escrita e conhecimento em revisão ortográfica e de conteúdo;
- Compreender os princípios de produção de conteúdo para Web;
- Ter experiência na condução e organização de workshops e grandes eventos;
- Ter experiência na construção de conteúdos corporativos de comunicação & relacionamento;
- Experiência com gestão de projetos;
- Experiência em organização de programas de aprendizado e desenvolvimento para grandes grupos (à distância e presenciais);
- Conhecimento Corel Draw e Photoshop;
- Office avançado (Excel, Power Point);
- Inglês intermediário (espanhol intermediário é um diferencial).