Estamos procurando por um profissional comprometido em atuar com excelência no suporte a os nossos clientes B2B de ferramentas elétricas. Neste papel sua missão no time SO será a gestão eficiente de todas as atividades de suporte administrativo e operacional, com o objetivo primordial de resolver problemas de forma rápida e precisa, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.
Se você é uma pessoa dinâmica, que valoriza a interação com clientes e possui habilidades excepcionais de relacionamento, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar!
Principais responsabilidades:
- Atuar como suporte para os clientes B2B de forma personalizada e com alta qualidade;
- Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando um genuíno interesse em resolver suas necessidades.
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
- Identificar as necessidades individuais de cada cliente, diagnosticar problemas e fornecer soluções personalizadas, com o objetivo de não apenas satisfazê-los, mas também garantir sua fidelidade à marca;
- Prestar um suporte acolhedor e empático, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
- Colaborar de forma eficaz com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir a máxima satisfação do cliente;
- Manter registros detalhados em sistemas, incluindo ações tomadas e soluções propostas.
Qualificações:
- Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e áreas afins;
- Desejável experiência em suporte backoffice, preferencialmente em um ambiente B2B;
- Mandatório conhecimento em espanhol fluente;
- Conhecimento básico em sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte; conhecimento em SAP é um diferencial.