logo massa empregos

Vagas de emprego abertas nas empresas do Paraná e do Brasil. Veja qual a melhor vaga para você:

BUSQUE POR:
ABRA O FILTRO AVANÇADO
Vaga publicada em 09 de maio de 2025

Atendente Receptivo

Responsabilidades e atribuições

  • Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
  • Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
  • Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
  • Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
  • Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
  • Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.

Requisitos e qualificações

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:

  • Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
  • Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
  • Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
  • Ser organizado e cumprir com os seus horários.
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.

REQUISITOS TÉCNICOS

  • Possuir Ensino médio completo
  • Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.

Anuncie suas vagas