Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO
Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
- Responsável por organizar as rotinas da loja e também por envolver e liderar a equipe, na busca de resultados. Irá acompanhar os indicadores do grupo e gestão do estoque.
- Receber e conferir mercadorias, realizar a reposição de produtos, organizar e armazenar estoque. Jornada segunda a sábado e eventualmente aos domingos.
- Atendimento: Oferecer a melhor experiência ao cliente em nossa Loja, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções através dos diversos Produtos GB.
- Ambiente de Trabalho: Zelar por um ambiente de loja impecável e convidativo – prateleiras sempre abastecidas, estoque organizado, limpeza impecável – transmitindo a excelência da marca GB em cada detalhe.
- Caixa: Agilidade e precisão na operação do caixa, sem abrir mão da excelência no atendimento ao cliente. Estar atento a oportunidades para aumentar o ticket médio, oferecendo produtos complementares e informando sobre promoções vigentes.
- Abertura e Fechamento da Loja: Garantir para que a loja esteja impecável e pronta para receber os clientes, tanto na abertura como no fechamento, seguindo os procedimentos e normas estabelecidos pelo GB.
- Referência e Suporte: Atuar como ponto focal da equipe, compartilhando expertise em atendimento, organização e procedimentos, além de oferecer suporte integral ao Gerente, representando-o em sua ausência.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo, Ensino Superior Cursando é um diferencial;
- Experiência na área Comercial, sendo um diferencial atuação anterior no segmento de beleza;
- Facilidade de acesso ao Hipermercado Mufatto A.V Duque De Caxias 1200 Loja 22;
- Experiência prévia em lojas multiprodutos com sistema de metas e ciclos será considerada um diferencial.
- Conhecimento básico do pacote office;
- Desejável habilidade para manuseio de ferramentas digitais.